Mensagem da Presidente

ÁGUA EM PAUTA: MÚLTIPLAS DIMENSÕES é o tema central do XXIV Simpósio Brasileiro de Recursos Hídricos que já começou! Vamos realizar o maior evento nacional na área de recursos hídricos para nossa comunidade hídrica com o apoio da comissão local, comissão científica, diretoria da ABRhidro, comissões técnicas, e associados, nos dias 21 a 26 de novembro de 2021, na encantadora e convidativa cidade de Belo Horizonte/MG.

Acreditamos em dias melhores para reunir autoridades, pesquisadores, professores, estudantes, técnicos, profissionais liberais, empresários, fabricantes e comerciantes de equipamentos, usuários, gestores e tomadores de decisão, para a troca de conhecimentos e experiências, fazer parcerias, gerar novos negócios, construir soluções, oportunizar o diálogo entre a ciência, a tecnologia, aproximar os setores produtivos e a comunidade, consolidar redes de pesquisa e, sem dúvida, celebrar amizades.

Múltiplas dimensões da água tecem as pautas técnicas, científicas, inspiracionais, mercadológicas, institucionais e de formação profissional do XXIV SBRH que acontece de forma presencial e virtual com inúmeras conferências, mesas-redondas, apresentações de trabalhos, sessões técnicas especiais sugeridas por nossos associados, exposições técnico-científicas e institucionais, minicursos, visitas técnicas e atividades culturais.

As informações sobre a programação do XXIV SBRH estão no site da ABRhidro (www.abrhidro.org.br/xxivsbrh) e em nossas mãos, ao acessar o aplicativo da ABRhidro que permite interações, a convergência de nossa comunicação, geração de pontos às premiações por maior engajamento, timeline similar às redes sociais para postar, curtir e comentar, interagir com patrocinadores, apoiadores, participantes, conhecer o perfil e portfólio de produtos e serviços de nossos parceiros, favoritar as atividades que deseja assistir e se programar para tirar o melhor proveito de sua participação. O download do app “abrhidro 2020” está nas lojas Apple e Android.  

Estamos prontos para promover conexões construtivas que se fortaleçam em sentimentos bons e recíprocos que garantam a defesa da Ciência, da Tecnologia, da boa Governança Hídrica e lhe proporcionar um excelente e prazeroso evento.

Uai, sô! q cê tá esperando? Venha e se conecte a ABRHidro!  Participe do XXIV SBRH ao longo de todo o ano! Sua participação em todo o processo é necessária para que o evento deixe marcas positivas para a sociedade brasileira.

Synara Olendzki Broch
Presidente da Associação Brasileira de Recursos Hídricos

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Receba as informações do

XXIV SBRH

Quer receber em primeira mão as novidades do simpósio?
Cadastre-se na nossa lista especial.

Promoção
CO-REALIZAÇÃO
Patrocínio PRATA PLUS
Patrocínio PRATA
Patrocínio BRONZE PLUS
Patrocínio Premium
PATROCÍNIO VIP
PATROCÍNIO ESPECIAL
PATROCÍNIO BASIC
APOIO INSTITUCIONAL
ORGANIZAÇÃO
Organização e Promoção
abrh_rodape

Associação Brasileira de Recursos Hídricos
Av. Bento Gonçalves, 9500
CEP 91501-970 – Porto Alegre – RS
E-mail: abrh@abrh.org.br

Acesso rápido
Cadastre-se para receber as novidades do XXIV SBRH

O valor de inscrição aumenta em:

  • 00Dias
  • 00Horas
  • 00Min.
  • 00Seg.