Associação Brasileira de Recursos Hídricos
Facebook
Linkedin
Twitter
SISTEMA DE REVISÃO: SUBMETA SEU ARTIGO
   
Login / Cadastre-se
 

Prêmio Jovem da Água de Estocolmo

21 de março de 2018 - Semana do 8º Fórum Mundial da Água - Brasília/DF

X
CONHEÇA O TRABALHO VENCEDOR!

Clique aqui

SOBRE O PRÊMIO

O Stockholm Junior Water Prize é uma competição promovida pelo Stockolm International Water Institute (SIWI) desde 1997. Ela consiste de duas etapas: a etapa nacional, realizada simultaneamente em cada país credenciado como organizador, e a etapa internacional, a se realizar em Estocolmo, sob responsabilidade do SIWI. A etapa internacional congregará os vencedores das etapas nacionais. O presente edital versa sobre a etapa nacional brasileira, referida na sequência deste documento como competição.

A edição 2018 da etapa brasileira será chamada Prêmio Jovem da Água de Estocolmo. Sua promoção é de responsabilidade do Parlamento Nacional de Juventude pela Água (PNJA) e da Associação Brasileira de Recursos Hídricos (ABRH).

O Prêmio Jovem da Água de Estocolmo tem por finalidade congregar jovens inovadores, incentivar seu interesse continuado em água e sustentabilidade e reconhecer o mérito de iniciativas de destaque.

Ao projeto vencedor entre os finalistas será destinado um troféu, um prêmio de R$ 8.000,00 (oito mil reais), um certificado para cada membro da equipe e uma viagem incluindo transporte aéreo, transporte terrestre, hospedagem e alimentação para representar o Brasil na final internacional do Stockholm Junior Water Prize, a se realizar durante a Semana Mundial da Água de Estocolmo, em Estocolmo, Suécia, entre 25 e 30 de agosto de 2018.

À escola do(s) autor(es) vencedores será destinado um prêmio de R$ 3.000,00 (três mil reais), que será dividido proporcionalmente caso haja mais de uma escola envolvida.






Patrocínio - Prata

Patrocínio - Bronze

Apoio

Apoio institucional

 
ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA
DE RECURSOS HÍDRICOS

Onde Estamos
Av. Bento Gonçalves, 9500 - Caixa Postal 15029 - CEP 91501-970 Porto Alegre - RS

Nossos Contatos
Fone: (51) 3493 2233 / 3308 6652 - Fax: (51) 3493 2233 - E-mail: abrh@abrh.org.br