Associação Brasileira de Recursos Hídricos
Facebook
Linkedin
Twitter
SISTEMA DE REVISÃO: SUBMETA SEU ARTIGO
   
Login / Cadastre-se
 

Prêmio Jovem da Água de Estocolmo

21 de março de 2018 - Semana do 8º Fórum Mundial da Água - Brasília/DF

Comissão Julgadora

A Comissão de Jurados, composta por personalidades atuantes no tema de Água, deverá realizar a avaliação dos projetos finalistas e a seleção do projeto vencedor durante a realização do evento em 21 de março de 2018 em Brasília - DF. Apresentamos a seguir os membros componentes:

NOME: MARIO RAMACCIOTTI
INSTITUIÇÃO: XYLEM WATER SOLUTIONS

NOME: JORGE WERNECK
INSTITUIÇÃO: ABRH / DAASA

NOME: SURAYA MODAELLI
INSTITUIÇÃO: REBOB
Ver currículo

NOME: RITA AMARAL
INSTITUIÇÃO: APRH
Ver currículo

NOME: JAIR SILVA
INSTITUIÇÃO: ANA

NOME: FELIPE FELISBINO INSTITUIÇÃO: MEC
Ver currículo




Patrocínio - Prata

Patrocínio - Bronze

Apoio

Apoio institucional

 
ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA
DE RECURSOS HÍDRICOS

Onde Estamos
Av. Bento Gonçalves, 9500 - Caixa Postal 15029 - CEP 91501-970 Porto Alegre - RS

Nossos Contatos
Fone: (51) 3493 2233 / 3308 6652 - Fax: (51) 3493 2233 - E-mail: abrh@abrh.org.br

 

SURAYA MODAELLI

- Engenheira Civil, pós-graduação em Planejamento e Gestão de Bacias Hidrográficas e bacharel em comunicação social e administração.
- Secretária Executiva da Rede Brasil de Organismos de Bacias – REBOB e do Fórum Paulista de Comitês de Bacias.
- Membro do Processo Fórum Cidadão do 8º Fórum Mundial da Água.
- Secretária Executiva Adjunta do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Paranapanema e dos Comitês de Bacias hidrográficas dos Rios Aguapeí e Peixe e do Médio Paranapanema.
- Membro da Câmara Técnica de Educação, Capacitação, Mobilização Social e Informação do Conselho Nacional de Recursos Hídricos.

RITA AMARAL

Mestre e doutorada em Engenharia Civil pelo Instituto Superior Técnico (IST), com especialização em hidráulica e recursos hídricos, concluiu o Programa Geral de Gestão da Católica Lisbon School of Business and Economics. Secretária técnica de Portugal ao 8.º Fórum Mundial da Água 2018, membro da equipa do Lisbon International Centre for Water (LIS-Water), o novo centro de políticas públicas, regulação e gestão de serviços de águas e recursos hídricos associados, e membro fundador do Ductus – Jovens pela Água Portugal. 7 anos de experiência no setor dos serviços de águas, tendo colaborado como consultora no desenvolvimento de diversos estudos e projetos. Foi monitora da disciplina de Saneamento do Mestrado Integrado em Engenharia Civil do IST. Foi distinguida com o Prémio Jovem Profissional da Associação Portuguesa de Engenharia Sanitária e Ambiental (APESB) 2016.

FELIPE FELISBINO

Graduado em Letras, Pós-graduado em Linguística, Mestrando em Ciências da Linguagem e Mestrando em Gestão e Auditorias Ambientais
Professor universitário, Conselheiro do Conselho Estadual de Educação de Santa Catarina, foi Secretário de Estado do Meio Ambiente e Desenvolvimento de Santa Catarina – Adjunto, Secretário Municipal de Educação de Tubarão-SC, Secretário Municipal de Cultura, Esporte e Turismo de Tubarão – SC, Secretário Parlamentar no Senado Federal, Assessor Interinstitucional do Governo de Tubarão em Brasília – DF, Vereador em Tubarão - SC por duas legislaturas 2004/2008 e 2013/2016. 
Atualmente é Coordenador – geral de Educação Ambiental e Temas Transversais da Educação Básica – MEC.