Associação Brasileira de Recursos Hídricos
Facebook
Linkedin
Twitter
SISTEMA DE REVISÃO: SUBMETA SEU ARTIGO
   
Login / Cadastre-se
 

XXIII Simpósio Brasileiro de Recursos Hídricos

24 a 28 de novembro de 2019 - Foz do Iguaçu – PR

X
Anais
XXIII SBRH
Clique aqui para acessar
X
Download das apresentações
Clique aqui para acessar
X
Certificados
on-line
Clique aqui para acessar

O XXIII Simpósio Brasileiro de Recursos Hídricos (XXIII SBRH) será o principal evento na área de Recursos Hídricos no Brasil em 2019. Ele proporcionará ambiente propício para compartilhamento e discussão de temas relevantes da área, por intermédio de profissionais, área acadêmica e sociedade.

O tema central ÁGUA CONECTA é abrangente e permite conectar nossas atividades profissionais e individuais. Água conecta pessoas e organizações; água conecta culturas e povos; água conecta ciência, tecnologia e inovação; água conecta conhecimento e mercado; água conecta saúde pública, saúde ambiental, qualidade de vida; água conecta energia, agronegócio, transporte hidroviário, indústria, infraestrutura; água conecta governos, sociedade e governança.

O XXIII SBRH será realizado em Foz do Iguaçu, cidade reconhecida como importante centro turístico, com suas majestosas cataratas, com sua imponente usina/barragem/reservatório hidrelétrica, com sua tríplice fronteiras, com sua infraestrutura e com suas pessoas e paisagens. Foz do Iguaçu é o lugar perfeito para realização de um evento de grande importância técnica e científica como o XXIII SBRH, em que a ÁGUA CONECTA.

O formato tradicional está sendo ampliado para incorporar eventos paralelos, com discussões de alto nível, conectando água e energia, água e agronegócio, água e indústria, água e saneamento, água e saúde, água e transporte, água e mineração, água e turismo, água e goveno/governança, entre outros eventos que podem ser propostos.

 




Patrocínio Platina

Patrocínio Ouro



Patrocínio Bronze

Patrocínio Estanho

Patrocínio VIP



Patrocínio Plus



Patrocínio Basic



Apoio


Apoio institucional

Transportadora Oficial

Organização e comercialização

Promoção

 
ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA
DE RECURSOS HÍDRICOS

Onde Estamos
Av. Bento Gonçalves, 9500 - Caixa Postal 15029 - CEP 91501-970 Porto Alegre - RS

Nossos Contatos
Fone: (51) 3493 2233 / 3308 6652 - Fax: (51) 3493 2233 - E-mail: abrh@abrh.org.br