Informações

As Comissões Organizadora e Científica convidam os participantes para submissão de seus trabalhos técnicos ao XXIV Simpósio Brasileiro de Recursos Hídricos (XXIV SBRH).

** Solicitamos aos interessados que leiam todas as informações antes de submeter seu trabalho**

Os trabalhos técnicos poderão ser submetidos para apresentação oral ou pôster. A seleção dos trabalhos a serem apresentados será realizada por meio de processo de revisão por pares, coordenada pela comissão científica, podendo ser “Aprovado”, “Aprovado com sugestões” ou “Rejeitado”. A decisão final referente ao formato de apresentação dos trabalhos aprovados será realizada pela Comissão Científica. 

Para que esse processo mantenha a integridade do conteúdo dos trabalhos técnicos a serem publicados nos anais do Simpósio, a submissão de trabalhos técnicos será totalmente “online”, através do sistema da ABRhidro e os arquivos deverão estar no formato PDF.

Os trabalhos técnicos completos deverão ter no mínimo 6 e no máximo 10 páginas, incluindo texto, ilustrações, fórmulas, equações, referências, agradecimentos e anexos. Cada trabalho pode ter até 15 autores e poderão ser submetidos em idioma Português, Espanhol ou Inglês. Cada inscrição valida até 2 trabalhos aceitos para apresentação oral ou pôster e, publicação nos anais.

OBS: O cadastro dos coautores é necessário pois a emissão dos certificados é realizada online. O sistema não realiza uma leitura do nome dos autores/coautores que estão descritos no arquivo submetido. Caso os autores/coautores não estejam cadastrados, os mesmos não constarão no certificado de apresentação do trabalho.

IMPORTANTE: Todos os trabalhos aprovados serão publicados nos anais, independentemente da sua forma de apresentação.

A forma de publicação pode ser TRABALHO COMPLETO ou RESUMO EXPANDIDO (2 páginas contendo, título, autores, introdução, metodologia, resultados, conclusão e referencias).

A avaliação será realizada a partir da submissão do TRABALHO COMPLETO. O RESUMO EXPANDIDO (opcional) poderá ser enviado após a comunicação do resultado da avaliação, com a decisão de trabalho aceito para apresentação no evento.

As regras completas de submissão de trabalhos e o modelo de trabalho editorado estão disponíveis para download abaixo.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Receba as informações do

XXIV SBRH

Quer receber em primeira mão as novidades do simpósio?
Cadastre-se na nossa lista especial.

Promoção
CO-REALIZAÇÃO
Patrocínio PRATA PLUS
Patrocínio PRATA
Patrocínio BRONZE PLUS
Patrocínio Premium
PATROCÍNIO VIP
PATROCÍNIO ESPECIAL
PATROCÍNIO BASIC
APOIO INSTITUCIONAL
ORGANIZAÇÃO
Organização e Promoção
abrh_rodape

Associação Brasileira de Recursos Hídricos
Av. Bento Gonçalves, 9500
CEP 91501-970 – Porto Alegre – RS
E-mail: abrh@abrh.org.br

Acesso rápido
Cadastre-se para receber as novidades do XXIV SBRH

O valor de inscrição aumenta em:

  • 00Dias
  • 00Horas
  • 00Min.
  • 00Seg.