Notícias

Bate-papo virtual sobre água traz detalhes do XXI Simpósio

Promovido pela ABRH - Associação Brasileira de Recursos Hídricos, bate-papo acontece no dia 16 de setembro, das 17h às 18h. Participantes concorrem a duas inscrições para o evento que acontece em Brasília no mês de novembro

“Água e Desenvolvimento Sustentável” é o tema do bate-papo virtual que acontece no dia 16/09, das 17h às 18h, com a presidente da Associação Brasileira de Recursos Hídricos, Jussara Cabral.

“Esse é um momento crucial para discutirmos os recursos hídricos do nosso país. Vamos aprofundar essa questão durante o Simpósio, mas agora queremos mobilizar principalmente os jovens em torno do assunto que é de extrema importância nesse momento de crise”, explica Cabral.

Para participar do bate-papo é preciso acessar a Fanpage da ABRH: www.facebook.com/ABRHBrasil e depois acessar o Bate-Papo Virtual. Durante o bate-papo, os internautas poderão fazer perguntas sobre o tema discutido e também sobre o Simpósio.

“Durante o bate-papo vamos falar um pouco dos detalhes da organização do XXI Simpósio, sobre a programação e também de ações que já estão em andamento como o concurso do aplicativo e o concurso de fotografia”, completa a presidente.

Durante o bate-papo, a ABRH vai sortear duas inscrições para o Simpósio.

Sobre a ABRH

A ABRH – Associação Brasileira de Recursos Hídricos é uma associação profissional, sem fins lucrativos, que tem como finalidade congregar pessoas físicas e jurídicas dedicadas ao avanço da gestão de Recursos Hídricos, da pesquisa científica e do apoio ao ensino técnico e universitário. Atualmente, é a mais importante editora de livros técnicos sobre Recursos Hídricos no Brasil, com mais de 70 títulos publicados e, extensivamente, utilizados por professores universitários, profissionais e gestores públicos. A ABRH possui várias Regionais distribuídas pelos Estados da Federação e entre algumas de suas realizações mais importantes está a mobilização pela criação do Sistema Nacional de Gerenciamento de Recursos Hídricos no Brasil, em 1997.

Siga a ABRH:
Site: www.abrh.org.br | Twitter: @abrh_oficial
Facebook: www.facebook.com/ABRHBrasil | Linkedin: goo.gl/VwXUhT

SERVIÇO
O quê: bate-papo com a presidente Jussara Cabral - “Água e Desenvolvimento Sustentável”
Quando: 16 de setembro de 2015 – das 17h às 18h
Onde:  www.facebook.com/ABRHBrasil

Informações para a imprensa
Timepress Comunicação Empresarial (11) 5585 9787
Cristina Bighetti cristina@timepress.com.br
Santelmo Camilo santelmo@timepress.com.br
Marcelo de Troi marcelo@timepress.com.br
Siga a Timepress: @timepressCOM |www.timepress.com.br | www.facebook.com/timepresscomunicacao

Newsletter
Organização

+55 11 3056–6000
xxisbrh@abrh.org.br

XXI Simpósio Brasileiro de Recursos Hídricos