Brasília - DF
22 a 27 de novembro de 2015

Local e data

22 a 27 de novembro de 2015
Centro de Convenções Ulysses Guimarães
SDC Eixo Monumental - Lote 05 - Ala Norte
Brasília - DF CEP: 70070-350

Localizado no coração de Brasília o Centro de Convenções Ulysses Guimarães tem uma área construída de 54 mil m², abrigando cinco auditórios, sendo que um deles acomoda 3 mil pessoas, além de 13 salas moduláveis por divisórias acústicas retráteis que permitem várias combinações. O Centro possui, ainda, um pavilhão de exposições com 6 mil m² de área locável, com capacidade para acolher 9 mil visitantes.

É o local apropriado para a realização do XXI SBRH e do 12º SILUSBA.

Sobre Brasília

Brasília é uma cidade diferente em tudo. O traçado urbanístico permite ao visitante apreciar o bonito azul do céu, desfrutar a luminosidade natural e a linha do horizonte, sempre ao alcance dos olhos. A arquitetura, única no mundo, faz da cidade o maior acervo a céu aberto da arquitetura moderna. Um projeto de tamanha originalidade, que conferiu ao Plano Piloto de Brasília o status de Patrimônio Mundial da Humanidade.

Dona dos melhores índices de qualidade de vida do País, a capital da República, por inúmeras outras razões, tem lugar de destaque também por acolher brasileiros das mais diversas regiões. Da mesma forma, a hospitalidade se faz presente com os estrangeiros — nem poderia ser diferente, num lugar que abriga a sede de 84 embaixadas de países acreditados junto do governo brasileiro.

Bem-vindo a Brasília, o destino do coração dos brasileiros e o mais apropriado para ser o seu próximo destino turístico.

Fonte: http://brasiliaconvention.com.br/

Brasília
Brasília
Brasília
Brasília
Newsletter
Organização

+55 11 3056–6000
xxisbrh@abrh.org.br

XXI Simpósio Brasileiro de Recursos Hídricos