Inovação e tecnolocia

Banco de Talentos da Água
A ABRH transformando a vida do estudante

O Simpósio da ABRH é a principal vitrine para o mercado de trabalho em assuntos ligados a água. As empresas patrocinadoras são convidadas para participar ativamente do evento, não só pelo Marketing / Comercial, mas também pelo Departamento de Recursos Humanos.

Os estudantes que buscam colocação profissional cadastrarão seus Cvs no Banco de Talentos da Água, cujo acesso será disponibilizado para as empresas patrocinadoras, que poderão agendar entrevistas durante o XXI SBRH e até mesmo conhecer mais de cada candidato, pois podem assistir a apresentação de seus trabalhos técnicos. Haverá ainda espaço para as empresas apresentarem qual é o perfil do profissional que recrutam, Só a formação acadêmica é suficiente ? Talvez não, pois hoje a liderança e a capacidade de empreender são características importantes. E ainda, quais foram os autores que surpreenderam o Comitê Científico com os trabalhos apresentados ? É intangível o valor dessa oportunidade de contato com este seleto grupo que será apresentado pela entidade mais respeitada do setor.

O Simpósio transformará a vida das pessoas e não só em conhecimento e oportunidades dentro das universidades, mas sim também dentro do mercado de trabalho, no setor privado.

Inscrições para Jovens Autores

Os jovens autores, idade máxima de 30 anos, que se destacarem com o envio de trabalhos de maior qualidade terão suas inscrições como cortesia oferecida pelas empresas patrocinadoras do evento. Utilizarão crachá diferenciado onde estará escrito: Jovem Autor com o logo da empresa que o apoiou.

Newsletter
Organização

+55 11 3056–6000
xxisbrh@abrh.org.br

XXI Simpósio Brasileiro de Recursos Hídricos