Mensagem XXI SBRH

A cidade de Brasília abre suas portas para receber o XXI Simpósio Brasileiro de Recursos Hídricos-SBRH em novembro de 2015. O maior evento nacional na área de recursos hídricos apresenta-se com uma agenda desafiadora diante de um cenário que urge por soluções. Notadamente caracterizado por sua diversidade ambiental, o país precisa garantir disponibilidade hídrica para uma população e uma economia em crescimento, ampliar serviços de saneamento, avançar na conservação da qualidade de seus corpos hídricos com inserção de aspectos ecológicos à tomada de decisão.

Leia mais

Mensagem 12º SILUSBA

Nesta 12ª edição do SILUSBA iremos dar relevo à temática da gestão da água e do território, pois é manifesto que uma gestão cada vez mais integrada deste capital natural contribuirá seguramente para um desenvolvimento mais harmonioso e sustentável.
É imperioso que se faça uma reflexão sobre as inter-relações dos recursos hídricos com o território, e eventuais disfunções na articulação e coordenação destes dois domínios. O conceito de gestão integrada de recursos hídricos deve ter em conta a forma como o território é usado pelas mais diversas actividades humanas.

Leia mais

O grande momento dos recursos hídricos em 2015!

Venha participar!

Concurso de fotografias

  • Participe até 10/10/2015 e concorra a uma máquina fotográfica!

Sustentabilidade

  • Participe e seja um ator na construção deste case de evento verdadeiramente sustentável
Newsletter
Organização

+55 11 3056–6000
xxisbrh@abrh.org.br

XXI Simpósio Brasileiro de Recursos Hídricos